Peço um instante de seu tempo, para você nos ajudar a promover o blog curtindo a Fanpage do Nosso Grupo Informe Cultura

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encontrada a maior cobra do mundo






Nesta fotografia tirada por alguns operarios locais na Malasia o que se pode claramente observar é uma incrivel cobra com cerca de 17 metros de altura. Ela foi encontrada na Malásia e se tornou uma sensação na Internet.


Até o presente momento ela é considerada a maior cobra do mundo! A cobra foi encontrada por trabalhadores. Eles estavam realizando um desmatamento para a realização de uma estrada naquele local.


Foi quando encontraram marcas de sangue no equipamento (escavadeira). Ao verificar a origem  destas marcas constatou-se que era uma cobra gigante, a mesma ainda estava viva porem ferida, provavelmebnte pela escavadeira, mas os operarios acabaram por mata-la.


Alguns outros trabalhadores alegaram ter encontrado indicios e ainda um contato visual com outra cobra gigante nas proximidades, não sabendo afirmar de fato o tamanho exato desta segunda cobra que acabou por desaparecer.



O ponto triste desta história além da morte da cobra é que o operador da escavadeira, ao avistar a cobra ferida proxima ao equipamento, ficou tão nervoso e assustado que teve uma parada cardíaca,ele foi socorrido mas veio a óbito a caminho do hospital.


Segundo especialistas e alguns bilogos locais o exemplar morto tem  aproximadamente 17 metros e pesava 300 Kg.


Com base nesta informações a equipe disse que a cobra poderia ter aproximadamente 140 anos de idade, inormação esta que foi muito contextada por internautas de todoo mundo, mas a verdade é que centenaria ou não é era uma cobra bem rara.

Fonte: Mundo Incomum

11 comentários:

  1. queria saber se vc tivesse la ia querer manter ela viva pra poder ela te comer depois ou te esmagar por defesa propria.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que contesta historias de cobras com 20 metros na Amazonia... nem tudo o que os indígenas contam é lenda...

    ResponderExcluir
  3. Se essa tem 17 metros pq outra não pode ter 20? Ninguem sabe a origem dessa cobra ou sua idade,ninguem que não viu nada não pode afirmar nada,pq o verdadero cego é aquele que não quer enchergar.

    ResponderExcluir
  4. Pq os biologos nao ha estudam e depois a espoem em museu seria legal

    ResponderExcluir
  5. 140 anos curtiu muito está cobra !!!E uma pena!

    ResponderExcluir
  6. essa especie e a werterion e viveu por mais de 1,500,000 anos

    ResponderExcluir
  7. e hoje existem aproximadamente 38 cobras da especie werterion em todo o mundo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fudeu

    ResponderExcluir